sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Batalha nas regiões celestiais!!!

Batalha nas regiões celestiais

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Ef. 6:12



 A batalha pela nossa nação, nossas famílias, nosso avanço é uma uma btalha que acontece nas regiões celestes, mas que afeta os eventos na Terra.

- Mas não importa quantos principados e poderes se opõem a seu rompimento.

- Não importa as ameaças dos poderes em levar os nossos filhos, nossa cultura, nossa economia e nossa nação em cativeiro, Deus tem uma arma poderosa em seu arsenal.

- É a Sua Igreja orando e jejuando.

A oração é a cápsula que contém os nossos dons e pedidos a Deus, e  o jejum é o foguete que levanta as nossas orações para além das fronteiras da Terra e em direção aos céus para destruir e derrubar os poderes das trevas.

Este é o ano do FAVOR DE DEUS, das GERAÇÕES DO GOVERNO!

Deus quer nos tirar do modo de sobrevivência. Ele quer nos levar além de vitória, PARA o triunfo sobre os poderes das trevas que se opõe a nós, a nossas igrejas, famílias, e nossa nação.

Este triunfo virá quando nos  posicionamos usando as armas poderosas que Deus tem nos dado, a oração e o jejum.



Enquanto você jejua nesta semana, junte a nós, orando pela nossa nação.

- Estamos pedindo a Deus por uma nova geração de líderes e dirigentes em todas as esferas, que abraçam os valores divinos e lutam por um pais mais justo!!

- Pela quebra do espírito de mamom sobre a vida dos ministros e contores!!

- Estamos orando para que os nossos filhos, sirvam ao Deus vivo e não a um mestre qualquer, estamos orando por nossa economia, melhores empregos, promoções e bênçãos financeiras sobre todo povo de Deus.

Estamos orando por um despertamento na igreja que vai levar a nossa nação ao pés do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário